Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jornalista e desligada da Radio Transamérica por não concordar com o aumento do numero de vereadores

Uma vergonha e a prova dos reais interesses da imprensa local.

O ocorrido com a Jornalista Elaine Maieski, que apresentava um programa diário na Radio Transamérica, demonstra o quão livre e a imprensa de Balneário Camboriú. Segundo o comentário da jornalista no Facebook, demonstra que ela foi desligada da empresa depois de demonstrar opinião contraria a administração da Radio.

A apresentadora e jornalista é contraria ao aumento do numero de vereadores.

Fatos semelhantes já ocorreram em outros órgãos da imprensa local, o que deixa claro que a politicagem e quem realmente manda na imprensa daqui.

Gostaria de saber qual a LIBERDADE DE IMPRENSA, que os órgãos da imprensa de Balneário Camboriú  tanto comentam. No município esta difícil de encontrar um meio de comunicação que não esteja diretamente ligado a interesses na administração do município, interesses estes que são evidentes.

Fica uma demonstração para os alunos do curso de jornalismo, qual futuro os espera.

Parabéns Elaine pela coragem, só não vai fazer o que um ex-colega seu da Transamérica fez, saiu chutando tudo o que via pela frente e dando declarações em sites, e depois de abocanhar uma vaga na atual administração retornou para a emissora, elogiando o que antes criticava.


  • Visualizar publicação · há 20 horas · Privacidade:
  • Olá Amigos,
    A partir de amanhã não estarei mais nas manhãs da Transamérica //
    O motivo é bem óbvio para todos que têm acompanhado meus comentários referentes ao aumento de vereadores em BC //

    Porém minha missão de informar e levar informação as pessoas continuará de forma limpa, honesta e imparcial.

    Continuo minha posição, sendo contra a manipulação para o aumento de vereadores na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriu !



Elaine Maieski também compartilhou o status de Dado Cherem.
Se o que soube da demissão da radialista Elaine Maieski for verdade, não tenho mais dúvidas dos propósitos covardes desta injustiça. As poucas vozes que ousam discordar do sistema político administrativo oportunista de BC estão pagando um preço alto. Ou não deixam você falar, ou quem tem oportunidade de exercer a democracia na essência paga o preço da injustiça covarde e invisível. Pequenas palavras verdadeiramente colocadas por Elaine Maieski incomodavam grandes mentiras orquestradas pela falta de transparência

Nenhum comentário:

Postar um comentário