Jornal Diarinho, dias 08, 12 e 13/02 |
http://daniloduarte.wordpress.com |
Anúncios no Jornal Diarinho, referente a venda de quiosques de milho, churros e quiosques de bebidas e alimentos localizados no calçadão da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú é uma constante. Não teria nada demais tal negociação, se não fosse um único empecilho o patrimônio pertence a Prefeitura Municipal, e deveria ser cedido para comerciantes explorarem por meio de licitação, o que na verdade nunca ocorreu, tanto que o Tribunal de contas do Estado já determinou que as licitações saia até Abril, quando vence o prazo dos contratos vigentes.
Jornal Diarinho 12 e 13/02 |
Em Dezembro o Jornal Bravos Amores publicou uma matéria que a licitação sairia em Janeiro o que até o momento não ocorreu. Uma matéria do Jornal Pagina3 noticiou que a licitação sairá até Março, agora basta aguardar para ver.
O que sei até o momento é que se o atual Prefeito insistir em conceder os quiosques e demais patrimônios do município sem licitação ¨NA BASE DA CAMARADAGEM¨ como esta sendo poderá responder por Improbidade Administrativa. Já que alguns quiosques servem como troca de apoio político em eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário