Policia estava a duas ruas e não veio atender a ocorrência.
Por volta das 20:55hs, vários menores armados com pedaços de madeiras perseguiram um homem que para não ser agredido entrou no Mercado de Angelina, localizado na 3° Avenida com rua 3144, enquanto os menores cercaram o comércio. Populares e funcionários do mercado impediram que os menores entrassem no mercado o que impediu que o homem fosse agredido. Pessoas que passavam pela via ficaram perplexas com a imagem.
Policia Militar foi imediatamente chamada, porém como as linhas estavam congestionadas precisei fazer diversas ligações até ser atendido. A parte mais surpreendente é que na Rua 3100 duas ruas após o local do fato estavam duas viaturas a Kombi da PM e a Kombi dos Agentes de Transito em local visível do local. Passados alguns minutos tive que retornar a ligação para a PM para verificar qual o motivo da Kombi não ter sido deslocada ao local. Após o termino da ligação chegou a Kombi, que por sinal fizeram pouco caso do fato e estavam indo embora, o que me obrigou a intervir e falar que realmente ocorrera, pois os PM´s fizeram pouco caso da vitima.
Logo após chegou a Meriva da PM que assumiu a ocorrência, e também fez pouco caso, novamente intervi e informei que o comércio tinha sistema de monitoramento de imagens, tanto que o proprietário se prontificou a cede-las para a Policia Civil investigar o caso.
Tal fato demonstra um verdadeiro descaso por parte das autoridades, que não possuem nenhum interesse em capturar os culpados ou seria falta de recursos por parte do Governo do Estado? Outro ponto que pode estar ocorrendo é que eles efetuam a prisão dos meliantes e o judiciário os libera em menos de 24 horas, retornado a aprontar.
O que estaria ocorrendo na Rua 3100 c/ Rua 3122 por volta das 22:30hs?
As 22:30hs passei pela rua 3100 com rua 3122 retornando as 23:31hs, deveria estar ocorrendo algo muito grave no local (devido a demora para finalizar a ocorrência), pois a viatura Vectra da PM estava no local com giroflex ligados e nenhum policial por perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário