Acesso a estrada Geral dos Macacos - Camboriú - SC |
Quando eu penso que não irei presenciar nenhuma irregularidade, e que irei aproveitar o domingo, me passa um micro-ônibus da Fundação Municipal de Esportes (FME) ou de Transportes de Balneário Camboriú, transitando no município de Camboriú.
Me deslocava para a estrada Geral dos Macacos por volta das 13:38hs do domingo 30/01, quando me deparei com o veiculo a frente escrito Balneário Camboriú, desloquei o veiculo mais para o lado, pois um outro impedia que eu observasse a traseira do veiculo, percebi que se tratava de um veiculo da Prefeitura de Balneario Camboriú cedido à Fundação Municipal de Esportes.
Veiculo no pátio do Sitio Betel |
Enquanto eu redigia o texto acima tentava contato com o Sitio Betel pelo telefone 3264-6665. Contato feito a sra Ariete me informou que no domingo não foi realizado nenhum evento esportivo no local, e informou que o sitio estava reservado para membros da igreja Luz da Vida, só que não soube informar se o veiculo serviu para o transporte dos mesmos. Espero que o veiculo não foi utilizado para este fim, pois imagine se todas as igrejas inventarem de pedir o veiculo emprestado ocorrera uma briga e faltara veículos. Para finalizar tal procedimento é ilegal.
Já terminado e pronto para postar, resolvi ligar para a Igreja Luz da Vida, consegui a confirmação por meio do esposo da Pastora Débora que o veiculo foi usado para transporte dos membros da referida igreja. Ligações gravadas serão enviadas para o Ministério Publico, para que as medidas previstas em lei sejam tomadas.
Para completar passei por diversas vezes onde estava estacionado o Ônibus da prefeitura e não mais o localizei em Camboriú. http://olhandocom.blogspot.com/2011/01/o-que-o-onibus-da-prefeitura-de.html
Acredito que em breve a Prefeitura terá economia com combustível e manutenção, já que os veículos não mais servirão para os funcionários desfilarem nos finais de semana e nem para beneficiarem alguma entidade.
Site da Betel: http://sitiobetelsc.blog.terra.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário