Por seis meses tomei conhecimento que uma das principais ruas do bairro da Barra em Balneário Camboriú estava com o nome errado. Ao fazer uma ligação para a central de atendimento da CELESC para informar uma queda de energia, surgiu um dilema o nome da rua não constava no sistema, mas constava na placa localizada na rua o seguinte nome, Rua Manoel R. dos Santos.Como constava repassei para a antendente a mesma me informou que essa rua não existia, foi quando passei o nome de um estabelecimento comercial. Veio a informação, a rua não se chama Manoel e sim Emanuel Rebelo dos Santos.
Procurei nos mapas e realmente a atendente da CELESC estava correta
Imagem de satélite Google |
Passado todo esse tempo continua lá as placas indicando o nome errado, lamentavelmente podemos constatar que a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, solicita serviços de tercerizadas porém não os fiscaliza após a sua execução.
Um outro fato preocupante, essa é a única rua que esta com o nome errado no município, de quem seria a responsabilidade, dessa administração ou da administração passada? Quais serviços mais não foram fiscalizados? O da Emasa esta evidente tanto que o MP achou diversas falhas e superfaturamento.
Espero que agora após ser publicado o erro seja reparado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário