Segundo socorristas (condutor estava embriagado) |
A Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Darci de Matos (DEM), aprovou na quarta-feira (03/11) o PL nº 186/2009, que obriga o Estado e as concessionárias das rodovias em Santa Catarina a instalar placas orientando usuários a denunciar motoristas com sinais de embriaguez. Autoria do deputado Cesar Souza Júnior (DEM), o projeto prevê que a placa informativa seja colocada em locais de fácil visibilidade e conterá o número de telefone “198” , da Polícia Militar Rodoviária, ou de emergência da concessionária, com a seguinte frase: “Denuncie motoristas com sinais de embriaguez.
Três pessoas perderam a vida. |
Basta agora saber se a policia ira averiguar as denuncias, se depender da PM de Balneário Camboriú será um desperdício de dinheiro publico gasto com as placas.
Na data de 02/11/2010 eu fiz duas denuncias pelo 190:
1° as 06:30hs, Veiculo Honda Civic cor Prata placa MGV-3592 transitando na Rua Emanoel Rebelo dos Santos condutor visivelmente embriagado ou sob efeito de entorpecentes;
2° as 08:25hs. O veiculo BMW 320i cor branca placa MIY-7990 se deslocava pela Av. Atlântica próximo a Rua 3800, condutor mal conseguiu entrar no veiculo, visivelmente embriagado ou sob efeito de entorpecentes.
Garrafas de bebidas foram encontradas nos dois veículos. |
Fica com o Comando de Balneário Camboriú dar a resposta se estes veículos foram abordados?
Ou continuaremos vendo cenas como essas?
Esta na hora das leis serem aplicadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário