Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Referente comentário do Marcio


Já tinha até me esquecido da famosa Lamborguini estacionada em uma vaga destinada a deficientes físicos, porém o leitor Marcio me fez recordar o assunto. http://olhandocom.blogspot.com/2011/01/quer-estacionar-em-local-proibido.html

Foto tirada em 1983, altura da rua 3000
Marcio vou lhe dar algumas explicações, conheço Balneário Camboriú desde quando nasci, a residência onde moro é de minha familia há mais de 40 anos, a fase que você está passando de tirar fotos de carrões  eu já passei faz tempo.

Quanto ao fato de ir para a praia e me preocupar onde veículos ficam estacionados, não sou turista sou morador, respeito as leis de transito e de forma rigorosa tenho habilitação desde 2002, tive apenas 04 multas neste período 01 por transitar com os faróis da moto apagados e sem os documentos (pois esquecera em casa), 01 por estacionar no calçadão da Central (por desinformação e ver diversos veiculos estacionados no local) e 01 por excesso de velocidade na BR 101 (Tijucas) onde passei a 92Km/h em um trecho com velocidade máxima de 80 Km/h. Um outro ponto respeito as pessoas e exijo respeito, não sou deficiente nem idoso, mas entendo as dificuldades de ambos.

Quanto ao fato relatado referente ao proprietário do veiculo, pela sua descrição você parece conhece-lo pois descreve que (supostamente) ele trabalhou, estudou para ser alguém na vida. Eu não o conheço nem ao menos vi o proprietário então o que vou descrever pode nada ter a ver com ele. Conheço muitos inclusive em Balneário Camboriú que andam em belas maquinas (carrões) que estão com busca e apreensão do veiculo (devido comprarem financiados e não o pagarem), bens bloqueados na justiça por fraude, devendo IPVA da bela maquina, dinheiro proveniente do trafico de drogas, contrabando, roubo de cargas, jogo ilegal, e a classe dos politicos corruptos, entre outros crimes e formas de enriquecimento ilícito. Como também existem alguns que enriqueceram de forma honesta, mas este não são muitos.

Só para se ter uma idéia se em Balneário Camboriu, fizerem uma blitz para recolher veículos de luxo (que raramente são parados) com IPVA atrasados e busca e apreensão (por não pagamento do financiamento) mais de 50% dos belos carrões que circulam pelo município seriam apreendidos.

Acredito que fostes infeliz ao relatar que sou um pobre coitado, pois nem me conheces e muito menos tens noção da minha situação financeira. Quanto a parte de estudar e trabalhar, é o que mais tenho feito nos últimos dias. Mas tal parte do comentário lhe serviria muito bem, poderias fazer o mesmo assim não precisarias estar tirando fotos dos carrões e sim andando neles.

Além de tudo respeito sua opnião e lhe agradeço pela leitura deste mal escrito blog. Quem sabe em breve deixo meu carro estacionado em uma vaga regular para você tirar umas fotos, veiculo comprado em 36x, quitado com muito trabalho e suor.

Márcio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quer estacionar em local proibido compre uma Lambo...": 

boa tarde. 
Reconheço q este cidadão proprietário dessa Lamborguini estacionou seu veículo em um local proibido, entretanto creio que para todas as pessoas q vão para a práia, este é mais um atrativo para nós pobres mortais, aproveitarmos essa excepcional máquina dos sonhos q é a Lamborguini, carro de mais de R$ 1.380.000,00 e tirarmos fotos, filmar e chegar próximo de um carro q esta na lista de 1 dos 10 carros mais caros e exclusivos do mundo. Na minha opìnião a pessoa q vai para a práia s preocupar com aond as pessoas estacionam o carro, é um tremendo de um mal amado pelo mundo, é uma pessoa sem personalidade nenhuma, pobre de espírito e sem dinheiro, um pobre coitado q tem inveja dos bem sucedidos q trabalharam e estudaram para ser alguem na vida.
Então uma dica,, estude e trabalhe e s preocupe com o seu nariz.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário