http://www.cbds.org.br/noticias.php?id=102 |
Tomei conhecimento do evento esportivo pelo fato de ter passado na Avenida Atlântica (Barra Sul), no sábado (21). O 6º Circuito Nacional de Vôlei de Praia para deficientes auditivos, na modalidade Masculina, e o 2º Circuito Nacional de Vôlei de Praia para deficientes auditivos, na modalidade Feminina, na cidade de Balneário Camboriú ocorreu nos dias 21 e 22/05.
O município de Balneário Camboriú foi destaque nacional pelas ações de inclusão social, realizadas no Centro Educacional no Centro Educacional Municipal Dona Lili e nas aulas da escolinha de surf da cidade, mas parece não ter o interesse em divulgar eventos realizados para pessoas com alguma deficiência. Alguns motivos me leva a ter tal conclusão, primeiramente o local que foi realizado, segundo a falta de divulgação, e terceiro no site da CBDS consta como VI Circuito nacional e no banner da Fundação consta como IV, um erro que não foi reparado pela FME.
Como a FME de Balneário Camboriú não tem um site para divulgação dos eventos que ocorrem no município ou fora dele, ou melhor até o possui ( http://fmebc.sc.gov.br/ ) mas não é atualizado e links estão inativos, fica difícil acompanha-los já que a única forma de saber dos mesmos é passar elo local e visualizar o evento, ou seguir os veículos da fundação como me sugeriu o superintendente da mesma.
Se de alguma forma ocorreu divulgação do evento passou despercebido, porém posso afirmar que fiz uma busca no google e a única informação que consegui foi pelo site da CDBS. Vale ressaltar que o evento foi organizado pela Associação de Surdos de Balneário Camboriú, realizado pela Confederação Brasileira de Desportos dos Surdos (CBDS), com o Apoio da FME. Vale lembrar que para a inauguração da pista de Skate até arquibancada existia, qual o motivo da não colocação para este evento e qual o motivo para não realização na região central?
Nenhum comentário:
Postar um comentário