Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

O que a Chevrolet fez por mim Onix fica sete dias na autorizada e problema não é resolvido

Meu onix que tem motor de Camaro (pelo menos no consumo 7,8 Km/l na estrada com gasolina), ficou do dia 07/03 ao dia 14/03/2014 na autorizada CCV Itajaí para resolverem uma serie de defeitos, mas retornou para casa com alguns dos defeitos apresentados, inclusive o alto consumo de combustível que já o levou outras cinco vezes as autorizadas. enquanto o Carro estava na oficina eu andava a pé pois não atendia as exigências para ter direito a carro reserva, que me fora prometido no ato da compra.

Dos defeitos apresentados apenas o da luz de freio foi resolvido, e o levantamento de vidros que até o momento não me deixou na mão pois é intermitente.

O banco do motorista fora trocado por um modelo diferente ao que constava. Este foi cômico pois levei o veiculo no dia útil seguinte e a concessionaria queria trocá-lo por um banco igual ao anterior só que um porém o banco seria tirado do veiculo (Onix vermelho) de um cliente e o mesmo estava sujo, recusei a troca e depois me informaram que o cliente do onix vermelho reclamara de um barulho naquele banco vê se pode.

A luz de cortesia segue com defeito.

O motor segue consumindo mais combustível que antes agora fazendo uma média em rodovia com velocidade entre 100 e 120 Km/h de 7,8 Km por litro. Isto comprovado no computador da CCV pelo técnico Vilsom.

Para piorar querem que eu deixe o veiculo lá novamente e a Chevrolet já me afirmou que não fará a troca do veiculo, e eu terei que levar o veiculo a uma autorizada quantas vezes for necessário, pode!!!! Lei para eles parece não existir!!!!

Segue uma dica para que esta na esperança do veiculo ficar econômico após atingir alguns kilometros isto e balela, e esta historinha tentaram me vender alegando que aos 5000km estaria mais econômico e agora que esta com mais de 5000km tentaram me vender a de 10000km e economia total aos 15000. MENTIRA o teste da 4 Rodas deixa claro que o consumo é o mesmo do 1 km aos 60000km alterando pouca coisa, conforme o modo de condução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário