Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ELECTROLUX E ALTIMAS NUNCA MAIS....

No mês de agosto de 2011 adquirimos duas maquinas Electrolux, uma secadora TRD 17 e uma lavadora TRW 10, os problemas já começaram ai. A Secadora foi entregue com um pequeno atraso, porém a uma tomada especial para a mesma levou mais de 21 dias após a entrega da maquina (ambas pedidas no mesmo dia), já a lavadora atrasou 30 dias, pois a primeira veio com avaria e a segunda também. No período foi entrado em contato com a promotoria publica e o PROCON que nada fizeram.

O tempo passou e no mês de julho de 2012 a lavadora TRW 10 Passou a apresentar defeito, peças foram trocadas (placa, Bomba e outras), mas nada de resolver o defeito, a garantia espirou sem nenhuma solução para o caso, hoje 30/10/12 recebo a ligação da Electrolux informando que terei que pagar R$ 120,00. para a mão de obra de uma empresa que nas duas maquinas que tentou consertar acabou danificando mais e trocando peças desnecessárias.

No mês de outubro de 2011 adquirimos uma Lavadora LBU 15, que desde o inicio apresentava um ruido na centrifugação, com a visita de um técnico descobrimos que se tratava de um defeito, a visita da Altimas foi solicitada em Agosto de 2012 a garantia expirou na data de 16/10/12 e o problema também não foi resolvido, troca da transmissão foi feita e agravou o problema.

Quem tem produtos ELECTROLUX  e depende da ALTIMAS para conserta-las sabe o que estou falando, seja pela garantia ou fora dela.

ENQUANTO ISTO A JUSTIÇA DORME.....

Fica o recado para quem solicitar a visita de um técnico da Altimas, faça um outro orçamento, antes de autorizar o conserto, pois os técnicos são semelhantes aos médicos do SUS, olham para a maquina e dão o diagnóstico sem antes testalas, geralmente é a PLACA e a desculpa e a corrente elétrica da região que é instável.

ELECTROLUX E ALTIMAS NUNCA MAIS.